Temporada em Cochabamba - Bolívia

Oi meus Amores, muito tempo sem aparecer por aqui né?! Me perdoem, pois foi por uma boa causa. Então vamos lá...  
Passei um tempo morando na Bolívia, foi uma linda temporada, onde pude aprender uma grande lição da vida, de valores, sobre Pessoas e Culturas, me valeram de anos de aprendizado...




Voltei com a bagagem cheia, com renovações, vida nova, belas histórias, boas conquistas...
Moramos um tempo em Quillacollo - Cochabamba, depois fomos morar no Campo, num lugar lindo chamado Chulla... É um pouco distante da cidade, mas a Paz daquele lugar, não tenho como descrever. 
A hora de dormir era a melhor parte, um silencio. aquela calma que te acolhe... e ao acordar com o dia nascendo, nossa!! Era lindo!! O frio é de doer a espinha, genteeeeeeeee eu CONGELEI, RSRSRSRS.
O gramado de manhã bem cedinho fica cheio de gelo, é muito perfeita essa Natureza, fiquei maravilhada.




Apresentei um pouquinho do Mundo da Maquiagem para as lindas amigas que fiz por lá, dei aula de auto-make, elas ficaram encantadas com o resultado... Vou publicar um antes depois que vejam como são lindas e ficaram mais lindas ainda.
Não temos muito recurso de boas Maquiagens por lá, é até uma boa dica para as Empresas, por favor, vão levar lá as novidades para as "Chicas" ficarem mais lindas do que já são!!



Vou fazer alguns Posts falando sobre a Bolívia, de como foi a viagem,  um pouco da cultura,onde fui muito bem recebida e acolhida por lindos amigos. Enfim, vão gostar bastante!! 



Fiquem antenados em breve, farei posts bem detalhados... Sobre essa fantástica viagem!! Até o próximo...






Você também vai gostar

4 comentários

  1. Oii, addoorei, já estou te seguindo, bjos.

    http://yuugracindo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por participar, já estou seguindo o seu também!!
      Beijo Magro.

      Excluir
  2. Vamos marar de ir pra lá, amiga!!!
    Quero muito conhecer esse lugar lindo.
    Amei de reencontrar ainda mais feliz e bela.
    Amo você...

    Beijinhos

    ResponderExcluir

Instagram

Posts Populares

Arquivos do Blog