Maquiagem Rosa - Outubro Rosa

Oi amores, como este é um mês importante, Outubro Rosa, falaremos um pouquinho dele:
Outubro Rosa é uma campanha de conscientização que tem como objetivo principal alertar as mulheres e a sociedade sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama 66 .Esta campanha acontece com mais intensidade no mês de outubro e tem como símbolo o laço cor de rosa. Certo, então em homenagem a nós MULHERES, decidí fazer esta linda maquiagem, segue aqui o vídeo:



Abaixo as fotos do resultado, e depois a descrição dos produtos usados:





Produtos que usei;
Base Avon Flawless - cor Natural bege
Pó Compacto Avon  Smooth Minerals - cor Bege claro
Primer para olhos Beauties Factory
Paleta de 120 cores - Rosa e Roxo cintilante
Sombra Salazar - Marrom
Sombra Fenzza Asa de Borboleta - cor rosa claro
Lápis para olhos Toque de Natureza - cor Preto
Mácara para cílios Tango Maxxxsize - cor Preto
Delineador Avon  Extra Lasting - cor Preto
Delineador para lábios Avon - cor Rosa
Gloss Labial Venas - cor 24
Blush Vult Duo Bronzeador - cor 03
Iluminador Fenzza - cor 01

Espero que tenham gostado, fiz com todo carinho do mundo, para Guerreiras que abraçam essa causa, para as Guerreiras que superaram, e para NÓS, todas GUERREIRAS!!


Você também vai gostar

13 comentários

  1. Ual arrasou na make ,amei o tutorial ! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ficou um charme, adorei!
    Muito bacana as blogueiras participarem dessa ação, já que é forma de alertar e conscientizar fazendo algo dvertido.
    Gostei bastante do tutorial, super explicadinho.

    Grande beijos
    http://garota-interior.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. que olhos lindos
    amei a dica pra deixa a make dos olhos certinhas
    show

    Linda Noite
    beijokas da Nanda

    Mamãe de Duas
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
  4. Oi lindonaaaaa
    sua make ficou linda...
    amo demais rosa e acho que fica lindo com qualquer cor de pele ne?
    mais entao gostei do resultado,essa base que vc usa é otima,tenho uma a von arrasou..bjs lindaaa
    bjsss
    www.zilandramakes.com.br

    ResponderExcluir
  5. Essa make ficou super, ultra, mega linda...
    Eu estou amando ver tudo rosinha...
    A make ficou super perfeita... Quero que faça em mim.. hein!!!

    Beijinhos
    http://www.julianefreire.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Essa make é muito linda! Adorei o passo a passo!! Arrasou minha linda!!
    Eu tenho que fazer a make outubro rosa também!! urgente!!!
    Mais e mais sucesso!!
    bjos

    http://www.divaemaquiada.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Acho incrível quem consegue fazer toda essa arte no rosto. Eu só faço o básico! Parabéns! Ficou lindo!
    E sobre a companha Outubro Rosa: mulheres, não esqueçam o autoexame. Mesmo as mais jovens, pois eu descobri um nódulo quando tinha só 29 anos.

    Beijos

    http://www.osnosdarede.com/

    ResponderExcluir
  8. que make linda.. esse mês ta todo mundo aderindo a essa campanha...
    eu acho ótimo..
    é super importante.
    beijos
    www.beabadabeleza.com.br

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pela make, está lindo!
    E parabéns pela iniciativa de apoio a campanha do Outubro Rosa.
    *Já estou te seguindo, aguardo você no meu Blog.
    Bjinhos.
    http://prosaamiga.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi
    eu amei a make, vc fica muito bonita de rosa.
    estou seguindo seu blog.
    bjs

    ResponderExcluir
  11. Nossa como você ficou linda,parabens.A maquiagem ficou perfeita amei de verdade,ainda mais porque é uma cor que amo de paixão.Sucesso no seu blog.

    http://loucurasalucinantes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. As sombras da Feenza estar um arraso
    Ficou linda !!
    Bjus
    http://segredosdaluma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Preciso fazer a minha makeup outubro rosa. rsrs
    Parabéns Thabata. Bjo

    www.blogdajeu.com.br

    ResponderExcluir

Instagram

Posts Populares

Arquivos do Blog