Micropigmentação nas minhas Sobrancelhas

Oi meu Amores, hoje vamos falar um pouquinho sobre Micropigmentação de Sobrancelhas, eu fiz nas minhas, e estou totalmente apaixonada.

O que fazer antes de decidir fazer, pesquisar a melhor Designer de Sobrancelhas, e aqui em Niterói, não tem melhor que a Lily Cortes, que é uma excelente profissional, visando sempre o melhor para o seu rosto. 

Está é a página da Lily, e quem quiser mudar totalmente o rosto e deixar as sobrancelhas maravilhosas é só entrar em contato:



Aqui estão as fotos do antes e depois:


Nas fotos ainda estão mais grossas e avermelhadas, pois tinha acabado de fazer. 
Falando um pouco sobre isso:
A técnica de sobrancelha fio a fio trata-se de uma micropigmentação que atinge apenas a camada superficial da pele, ou seja, a epiderme.
Com um aparelho em forma de caneta, o designer de sobrancelhas faz pequenos furinhos na região da sobrancelha para reproduzir um efeito de preenchimento natural das sobrancelhas.
O desenho é feito fio por fio, por isso o resultado é bem natural.
Agora a foto do rosto:
E depois da cicatrização, elas ficaram mais finas, com aparência tão perfeita e natural que ninguém diz que foi micropigmentada,o resultado final foi esse:

Então é isso, quando for fazer, se for de Niterói, procure a Lily Cortes, melhor que ela aqui em Niterói, não existe. Podem confiar. Espero que tenham gostado, porque eu, estou me amando... rsrsrsrs. falta o retoque, daqui uns dias farei, mas dá pra ver lindo resultado né?!









Você também vai gostar

0 comentários

Instagram

Posts Populares

Arquivos do Blog