1ª Caixinha Marias do Esmalte

Amores, to um pouco atrasada aqui, as 2 ultimas semanas foram complicadas, devido a problemas de saúde na família...

Mas tô de volta, atrasada nas postagens, mas vamos colocando em dia...
Chegou minha Caixinha da Marias do Esmalte, CONFESSO, estou apaixonada, quanto capricho, que cores lindas e bom gosto dos esmaltes, a película, e mimo, enfim, sem palavras!!
Depois posto a foto com os esmaltes na unha...


Para quem quiser participar, do Clube de assinantes, Marias do Esmalte , tenho certeza que vão amar!!




Você também vai gostar

4 comentários

  1. Eu amei a caixinha e acabei de virar assinante (de verdade)
    estou seguindo seu blog, beijos linda
    http://8outubro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Talita, estou te seguindo, vou ler todos os seus post's... Beijo Magro!!

      Excluir
  2. Amei uma caixinha de esmaltes....suuper adorei seu Blog flor já seguindo.

    Se der dá uma passadinha lá no meu Blog. Bjos
    http://lillyanamakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lili, seguindo você, adorei suas receitas... hummmmm
      Beijo Magro!!

      Excluir

Instagram

Posts Populares

Arquivos do Blog