Momento Auto Estima....

Dando sequencia, aos meus presentinhos, hoje chegaram mais estes, e, mais uma vez, divido essa alegria com vocês!! Vamos apreveitar mais a vida, os bons momentos, dar mais amor, receber também, e ser sempre um HUMANO DO BEM...
As doenças físicas, ou da alma, são curadas pelo amor e fé em nosso Deus. vencí  a obesidade...
Esses mimos, são pela conquista...


Muitas pessoas passam pelo mesmo problema, o que posso dizer, tenham força e acima de tudo muita coragem, pra tomar a decisão que mudará sua vida!! Enfim, MUDE, por você, mas nunca por ninguém. No meu por momento cheguei aos 142 quilos, tomei minha decisão e mudei minha vida. AGORA, TENHO SAÚDE, alegria de verdade, auto estima, e todo amor do mundo dentro de mim... E o melhor uso salto alto!! kkkkkkkkkkk




Você também vai gostar

13 comentários

  1. ai que lindaaaaaa
    adorei o que vc disse..e agor esta por cima do solto literalmente falando...
    sucesso sempre...
    cada dia uma nova conquista ne?
    MIL BJSS
    WWW.ZILANDRAMAKES.COM.BR

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha amiga Zi, isso aí to no salto!! rsrsrsrs
      Muito sucesso também minha linda!!

      Excluir
  2. Oi Thabata!!!!! Fico muito feliz (mesmo de longe) de ver vc realizar seus sonhos!!!! Parabéns pela luta e pelo resultado!!! Vc tá demais!!!! Tenho certeza que vc é um grande exemplo de superação pra muita gente......

    Mil bjs com saudades!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ivy, linda palavras minha amiga!!
      Vencí essa batalha... agora muitas vitórias!!
      Saudades também minha amiga...
      Beijo Magro!!

      Excluir
  3. Que linda, arrasou no saltão!! <3
    Você merece tudo que conquistou, afinal teve esforço para isso.
    Beijos e sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luanna, obrigada minha amiga, tive que ter coragem e fazer minha Bariátrica, pois minha saúde estava em risco... agora, vida nova!!
      Beijo Magro!!

      Excluir
  4. Minha linda... fico muito feliz em te ver feliz.
    Amei os seus mimos.. você merece...
    Também amo me presentear.. merecems, né?

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Lindas palavras,com nosso Deus somos mais que vencedores e vc só começou a trilhar sua Vitória e por falar nisso esse sapato é bafonico kkkk bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Virginia, foi crendo muito em nosso Deus, que seguí em frente, ELE me deu coragem, e hoje, vida nova!!
      Beijo Magro!!

      Excluir
  6. Ual que sapato luxoooo! Estou na mesma luta, ja foram quase 10 kilos perdidos e estou nesta transição de escolher novas roupas! Estou amando! tudo esta caindo melhor, consigo me ficar metade do dia com salto alto entre outros. Parabens lindona!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tine minha flor, já já, você elimina esses 10 quilos teimosos, e vou ver você mais linda do que já está.. Tô contigo!!
      Beijo Magro!!

      Excluir
  7. Onde comprou essas jaquetas? me conta que quero também

    ResponderExcluir

Instagram

Posts Populares

Arquivos do Blog