Revivendo...

Oi meu amores!! Como vocês estão?? Muito tempo não venho por aqui né...
Fazem exatos 1 ano que não posto nada, então vamos as explicações....
Eu sofria de obesidade mórbida, com 1,63 de altura, pesando 142 quilos, idealizaram?? Pois é, essa era eu...


Então, através de muita conversa, com minha cardiologista, ela me indicou a equipe especializada em Gastroplastia (cirurgia bariátrica),foi uma decisão muito pensada, analisada, e optei em fazer... Fiz todos os exames, para operar, e no dia 06 de Dezembro de 2013, foi o tão esperado dia!!


ENFIM, hoje, 8 meses depois, estou de volta, cheia de novidades, muito feliz, com 52 quilos eliminados, e ainda dando duro pra eliminar mais... Precisava dar uma satisfação do meu sumiço né...
Agora mando pra vocês um Antes/Durante... E continuem me acompanhando!!
Beijos magros...




Você também vai gostar

10 comentários

  1. Adorei seu blog já estou seguindo \o/
    Ficou muito linda!!! Não tem nada melhor que ter saúde e se sentir bem com o próprio corpo não é mesmo? Adorei a transformação, ficou mais linda ainda ^^ !

    ♥Bitocas
    ♥Blog: http://capitaoganchoo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada minha linda... Temos sempre que buscar o nosso bem estar, e saúde é tudo, ne!! Beijo magro!! <3

      Excluir
  2. Quanta diferença, você já tinha o rosto bonito... Nao tem mais o que melhorar kkk, ficou lindaaaaaaa <3
    Adorei o seu blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada minha linda, mas preciso melhorar mais, rsrsrsrs, vem ca dar uma.espiadinha sempre!! Beijo magro!!

      Excluir
  3. Gente que arraso, uma inspiração. Eu tenho que perder mais de 20kg e as vezes bate aquele desespero de não vê resultados. Vou voltar agora para uma dieta, quero perder isto antes de fazer 18, não é apenas por vaidade e sim por saúde... Adorei a sua história, está mais linda do que já era, é sério.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luanna, minha linda, te dou maior apoio, veja sim, sua saude em primeiro lugar, se quiser pode me adicionar no Facebook, e vamos nos ajudando!! Beijo magro

      Excluir
  4. Arrasou linda, você ficou mais linda que já era e mais cheia de vida também. Parabéns pela força e pela determinação afinal passar por uma mudança tão radical não e nada fácil! Beijos
    www.galleriafeminina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Obrigada Jessica, com certeza é uma vida nova!! muito feliz!!
    Tô seguindo você, me retribuí?? Beijo Magro <3

    ResponderExcluir
  6. Nossaaaaaaaaaaa, arraspo, nem parece você, to pasma, sei que muitas não te conhecem, eu acompanho você desde o começo no yputube, e agora entendi porque sumiu! Mas não me abandone mais, seu jeito é unico, simples e engraçada!!

    ResponderExcluir
  7. Nossaaaaaaaaaaa, arrasso, nem parece você, to pasma, sei que muitas não te conhecem, eu acompanho você desde o começo no youtube, e agora entendi porque sumiu! Mas não me abandone mais, seu jeito é unico, simples e engraçada!!

    ResponderExcluir

Instagram

Posts Populares

Arquivos do Blog