Esmalte Teen Color e Unha da semana

Oi minhas lindezas, passeando pelo centro da cidade, entrei numa Farmácia, pra dar uma olhadinha básica nos esmaltes (como sempre faço), me deparei com uma marca chamada Teen Color, com cores maravilhosas e que me deixaram louca e apaixonada, o preço camarada R$3,25, então fui obrigada a comprar 12 vidros, mas sem querer sabe... rsrsrsrsrs


Então fui fazer as unhas, pois precisava estreiar essas lindezas, né mesmo!? Para minha alegria, só tenho coisas boas a falar sobre ele: Cobertura perfeita, não mancha, brilho muito bonito, secagem mega rapida, e fica a cor real que tá no vidro... Não deu bolinha, tem um pincel mais largo, que facilita muito na hora da esmaltação, e a quantidade de ml é maior do que os esmaltes tradicionais...
E assim ficaram as unhas...


Usei o Pink e o Let's Go... Achei lindos, e vocês?!
Conversando ontem com minha amiga Ju, lá do http://futeisuteisenecessarios.blogspot.com.br/, ela me contou que existem mais de 60 cores... Aí eu enlouquecí né... Depois trago mais cores, rsrsrsrs!!




Você também vai gostar

9 comentários

  1. Nossa que lindos, adorei todos, más o meu favorito foi o pink, eu amo pink/rosa....seguindo seu blog flor...adorei tudo por aqui...bjs

    www.bio-pink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi
    eu amei as cores que vc escolheu e percebi, que como eu vc tbm é amante desses vidrinhos maravilhosos!!!
    eu ainda não tenho nenhum dessa marca, porém com certeza vou comprar tbm!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi flor td bem,os esmaltes são lindos,as cores são perfeitas e os vidrinhos são shows de bola.A marca é tudo de bom,enfim você está de parabens por escolher essa marca que é tudo de bom!!!Bjs




    Bom dia galera,gostaria de perguntar se alguém ja ouviu falar na terapia do alho?Não!Então venha conhecer as maravilhas dela para o nosso organismo.

    http://loucurasalucinantes.blogspot.com.br/2014/09/terapia-do-alho.html

    ResponderExcluir
  4. Simplesmente ameiiii a cor que vc escolheu..linda demais
    Sou a louca do rosa kkkk
    amo todos os tons kkk
    essa marca nao tem por aqui,mais amo saber as novidades atraves dos blogs de vcs
    bjsss
    www.zilandramakes.com.br

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia essa marca. Muito o lindo o Pink! Eu adoro esmaltes, porém não uso muito, pois tenho alergia. Se coloco, tenho que retirar já no outro dia. Se não minhas unhas começam a coçar desesperadamente. Uma tristeza.

    Beijos!

    http://www.osnosdarede.com/

    ResponderExcluir
  6. Oi, como vai?
    Socorro, comprar 12 esmaltes de una vez deve ser uma sensação maravilhosa de poder, HAHHAHA. As cores são lindaaas. Esse lilás parece ficar maravilhoso! Suas unhas ficaram um charme, parabéns!
    60 tons diferentes? SENHOR, hahah.

    Beijos ♥
    http://garota-interior.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Amiga, arrasou nas unhas... Ameiii a combinação!
    Essa linha de esmaltes é super top.. Jáquero todas as cores!!! :)

    Beijinhos e uma ótima semana.
    http://futeisuteisenecessarios.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. que lindos... eu tenho dois, comprei quando fui em uma feira.. aqui na minha cidade não vende essa marca.. que chato né? eu sou viciadaaaa em esmalte e queria muito ter mais alguns dessa marca, já procurei na net e não encontro onde vende.

    Beijos
    www.beabadabeleza.com.br

    ResponderExcluir
  9. Amei, lindas cores. Sou viciada em esmaltes quando vejo quero comprar. kkk

    www.blogdajeu.com.br

    ResponderExcluir

Instagram

Posts Populares

Arquivos do Blog