Maquiagem Jequiti Testada e Aprovada

Minhas delícias, vou dar meu parecer sobre os produtos que comprei da Jequiti...
Testei o Pó compacto, por 3 dias seguidos, transpirei, e ele segurou a onda, não saiu, me deixando muito satisfeita!!
Pó compacto com efeito iluminador: usei como blush a parte mais escura, e a mais clara usei pra iluminar acima das maçãs do rosto, e o resultado, MARAVILHOSO, transpirei e continuou firme...
Delineador líquido: Na descrição diz que é resistente a água, mas, podemos considerar a prova d'água, pois o produto é muito bom, o pincel tem um traço firme, podendo trabalhar com traçado fino ou mais grosso, sem nenhum problema no manuseio... A cor é um preto bem intenso, do jeitinho que eu gosto!!
Batom deixou um pouco a desejar na intensidade da cor e na durabilidade, mas não é ruim, vou experimentar outras cores pra ver como são.



E comprei 2 esmaltes para decoração das unhas, Paetê Satin e Paetê Rouge,
usei um, que vou postar a foto, o outro ainda não experimentei. A durabilidade é boa e secagem rápida.
Enfim, a Jequiti  está de Parabéns!!



Na foto abaixo fiz um trio fofo, usei meu esmalte da caixinha Safari (Marias do Esmalte), cor 116 (Cherimoya), Pétala branca (Colorama) e Paetê Satin (Jequiti), achei fofo demais!! <3 <3


 Por hoje é só, já já, trago mais novidades hein...


Você também vai gostar

20 comentários

  1. Acredita que nunca usei nada da marca?
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa eu nunca usei nada de make da marca só um creme !
    faz uma resenha só do baton achei lindo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faço sim, comprei outras cores de batons e quando chegar, farei uma resenha, mostrando todos!!
      Beijo Magro!!

      Excluir
  3. Oi lindaaaaaaaaaa
    entao por aqui nao tem ninguem que vende jequiti
    mais ja testei o gliter aviva jequiti dura demais o esmalte,segura muitooo e as perolas bronzeadoras que sao otimas...
    Quero testar mais produtos quando tiver oportunidade
    MIL.. BJS QUERIDA
    WWW.ZILANDRAMAKES.COM.BR

    ResponderExcluir
  4. Oi, como vai?
    Fiquei super interessada, ainda não usei nenhum dessa marca, mas depois de sua opinião me deu uma vontade imensa.

    Beijos
    http://garota-interior.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Nunca usei nada da Jequiti, mas sempre ouço falar maravilhas.
    Bom saber que vc tbm aprovou
    bjcas
    http://estou-crescendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai gostar, pois eu tinha um pouco de pé atras, mais adorei!!

      Excluir
  6. nunca usei as maquiagem da jequiti
    amei saber sobre
    ame as suas unhas
    esmaltes que duram e secam rápido é tão bom

    Linda Noite
    beijokas da Nanda

    Mamãe de Duas
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
  7. Aiiii que luxo esses esmaltes, simplesmente amei!!

    Amei o seu cantinho também!!

    Te segui e vou acompanhar seu trabalho!!

    Muito sucesso sempre!!

    Meu blog é: http://atueamente.blogspot.com.br/ se quiser conhecer!!!

    Beijos, fica com Deus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Ivana, obrigada minha flor, faço tudo com muito carinho...
      Espero que venha mais vezes!!
      Tô te seguindo...
      Beijo Magro!!

      Excluir
  8. Eu tenho algumas coisas da Jequiti e amooo de paixão.
    Os esmaltes são maravilhosos e as makes da linha Aviva... perfeitas.
    Também amo a linha Elas... são demais!!!
    Arrasou nos produtinhos.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ju, adorei a linha, comprei mais outras coisinhas e tô esperando chegar!! Te conto tudo...
      Beijo Magro!!

      Excluir
  9. Que lindas essas makes...eu não tenho nada de maquiagem da Jequiti mas amo os esmaltes, tenho alguns mas em especial um azul maravilhoso. òtimo post! bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Clau, experimenta a linha de Make, depois me conta, tenho certeza que vai gostar!!
      Beijo Magro!!

      Excluir
  10. Que lindaaaas makes!
    Da Jequiti eu só testei o shampoo anti resíduos e os perfuminhos..adorei!
    Flor, amei seu blog, você é super caprichosa e já estou te seguindo! :3
    Se quiser, dá uma passadinha lá no meu cantinho, tá rolando dois sorteios mara!
    Beijooo!
    Instagram: tamiya343 e Twitter: @cat_343

    CLIQUE AQUI E VISITE O MAKE DA MOTOCICLISTA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Camila, que bom que gostou, já dei uma passadinha lá no seu também, e adorei!! Tô te seguindo...
      Beijo Magro!!

      Excluir

Instagram

Posts Populares

Arquivos do Blog