Como Emagrecí 54 quilos


Estou completando nesta semana, 11 meses de cirurgia Bariátrica. Como muitos sabem, me operei em Dezembro, que foi meu presente de Natal, pois tive a oportunidade de Renascer, e aproveitar melhor as coisas boas da vida. Minha saúde muito comprometida por conta da obesidade.
Então tomei a decisão e fui ser FELIZ!! Hoje com 54 quilos a menos, isso mesmo 54, me sinto outra, afinal, saiu uma pessoa de dentro de mim, rsrsrsrs... Na foto abaixo, usei a mesma roupa, que na primeira foto era uma blusa, e já na segunda foto, um vestido... rsrsrsrs.... Sensação MARAVILHOSA.

COMO EMAGRECI 54 QUILOS

Eu pesava 142 quilos, e sabia, que não poderia mais continuar daquele jeito, eu precisava de ajuda, mas negava isso a mim mesma. Então, fui conversando com muitas pessoas, que foram fundamentais em minha decisão, depois entrei em grupos de operados ou que iam operar, conversei muito, criei coragem e marquei consulta. Fiz todos os exames, fui a todas as consultas no Psicólogo, fiz todos os exames solicitados, e operei. Depois de operada, apenas 50ml, de meia em meia hora, apenas líquidos nos primeiros dias. Depois a adaptação do corpo em mais outra etapa, e assim foi...
Comecei a comer melhor mesmo, com 4 meses de operada.
A queda de cabelo e inevitável mas temos que tomar as vitaminas e suplementos regularmente, sem falhar, pois eles nos ajudam a ficar em dia com nossas taxas, evitando anemia, e muitas outras coisas.

COMO EMAGRECI 54 QUILOS

Mas não pensem que só a cirurgia e o milagre da nossa vida, porque não e assim, temos que ser dedicados e disciplinados, pois TUDO MUDA, TUDO MESMO.
Muitas vezes olhei pra pizza e pensei, hum vou te devorar, rsrsrsrs, mas...
Olhei uma bela lasanha, hummmm te quero, mas....
Todas as delicias, porque mesmo passando pelas consultas no Psicólogo, nossa cabeça ainda e de gordo!! Com 2 meses fui liberada para academia, exercícios leves e ergometria. Continuo ate hoje, não virei marombeira, e nem pretendo, atualmente consigo ir 3 vezes na semana. Mas, preciso me esforçar e ir todos os dias. A alimentação é saudável, hoje, como de tudo, mas bem pouquinho.
Aprendí a gostar de verduras, e me cai muito bem, me alimento normalmente, mas mantendo a disciplina, e dizendo não pra muito alimentos.
Atualmente com 88 quilos esto assim:

COMO EMAGRECI 54 QUILOS

Ainda buscando minha meta medica, que ainda são menos 15 quilos, mas, me sinto ótima.
Espero que tenham gostado, que minha história, ajude um pouquinho, quem está passando por esta mesma situação. Obrigada a todos que tiveram paciência de ler ate aqui.
Ate o próximo meus amores!!

THABATA BASTOS

Você também vai gostar

0 comentários

Instagram

Posts Populares

Arquivos do Blog