Férias e Reveion

Tô de volta meu povo, depois de um merecido descanso, um Natal e um Ano Novo espetacular, estou de volta, e vou contar um pouquinho como foi.
 O Natal, foi muito divertido ao lado da Família, sempre com união e amor, ao lado do que é o amor verdadeiro,deus nos proporcionou uma mesa farta, agradecendo sempre, por nosso alimento.



Esse é o meu povo, e juntos, passamos muitas provações neste ano... A gente inverga, mas não quebra, e vencemos a batalha.
 Continuando...
Resolvemos todos ir viajar e passar o Reveion fora, e em coisa de algumas horas, pé na estrada...
Dia 31 em grande estilo, passamos em Costa Azul, e foi muito alegria... Adeus Ano Velho, Feliz Ano Novo!! Que tudo se realize no ano que vai NASCER...


Ficamos em Macaé, Costa Azul, passeamos pelo Interior de macaé, em lugares lindos, não consegui tirar muitas fotos, mas foi maravilhoso...Descansei e recarreguei a bateria. Não conseguimos ir a cachoeira, pois levamos uma rasteira do sol, e veio uma chuva muito forte. Mas foi bom que lavou o carro (tava precisando), rsrsrsrs...




Enfim, é isso meu amores... Muito animada, pois este será um ano cheio de coisas boas, Parcerias, muitas novidades no Canal, na Fan page e aqui no Blog. Muito Obrigada a todos vocês que estão acompanhando meu trabalho, por cada curtida, cada pessoa que dedica 5 minutinhos do seu tempo pra ler minhas matérias. Todos tem meu respeito e admiração, sabemos como é difícil, e temos que subir um degrau de cada vez...
Feliz Ano Novo!!!!!! Vamos com tudo, pois o Ano É NOSSO.












Você também vai gostar

0 comentários

Instagram

Posts Populares

Arquivos do Blog